terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novo blog, pra quem curte rock exageradamente!

Bom, tenho algumas discografias e gostaria de compartilhar com vocês.

Esse não é um blog pra quem gosta de ouvir Justin Bieber, Restart ou qualquer outra porcaria nova, é pra quem gosta de rock de verdade.

Meu objetivo principal é conseguir colocar duas discografias por mês, ou ao menos uma, e quem tiver sugestões ficaria agradecido.

Sei que esse blog vai demorar pra ter o mínimo de reconhecimento (se tiver) - isso se eu não desistir antes - mas quero fazer minha parte em partilhar meus álbuns que tenho com vocês.

Apesar de a grande maioria das discografias que vou postar serem antigas, algumas não serão, portanto peço que quem tem condições compre o CD original ou ao menos vão aos shows.

Pretendo postar todos os álbuns com suas tags corretas, incluindo a capa do mesmo. A única coisa que irei fazer é colocar um .txt com o nome do blog em cada álbum.

Criei um logo básico, uma conta no Minus (Todos os downloads vão ser hospedados lá - já que os arquivos não são deletados e funciona com perfeição no Jdownloader - sem a necessidade de captchas) e irei colocar a primeira discografia bem em breve, será de uma das melhores - senão a melhor - banda que já houve neste país: Legião Urbana - juntamente com a do Renato Russo.

É isso pessoal, espero que aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários precisam ser autorizados por mim para serem postados, é expressamente proibido qualquer espécie de Spam, palavrões e/ou comentários considerados inadequados quanto à discografia em questão. Sugestões e críticas são sempre bem-vindas.